Partilha esta ideia com os teus amigos, agradecemos imenso :)

Criada uma petição para que os Maroon 5 desistam de atuar na Super Bowl

Responder
RsWebMaster
Site Admin
Mensagens: 12
Registado: quinta nov 08, 2018 9:56 pm

Criada uma petição para que os Maroon 5 desistam de atuar na Super Bowl

Mensagem por RsWebMaster » quarta nov 14, 2018 8:04 pm

Imagem

Mais de 35 mil pessoas já assinaram a petição
  • Foi criada uma petição online com o objetivo de fazer com que os Maroon 5 desistam de atuar na Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que se realiza em fevereiro.

    A petição já conta com mais de 35 mil assinaturas e é mais uma forma de apoio a Colin Kaepernick, jogador que na época passada causou polémica ao ajoelhar-se, por diversas vezes, durante a interpretação do hino nacional norte-americano em protesto contra o racismo e a violência policial.

    "Enquanto a liga não alterar as suas regras e apoiar o direito constitucional dos jogadores de protestarem, nenhum artista deveria aceitar trabalhar com a NFL", a Liga Profissional de Futebol Americano, pode ler-se na petição.

    "Os Maroon 5 têm uma oportunidade de ficar do lado certo da história. Se não [desistirem], serão lembrados por se terem colocado ao lado da NFL e não dos jogadores".

    Recorde-se que a próxima Super Bowl deveria ter contado com a presença de Rihanna no espetáculo de intervalo, tendo a cantora das Barbados cancelado a presença em apoio a Kaepernick.
Fonte BLITZ

Responder